quinta-feira, 20 de outubro de 2011

2011 Japanese Grand Prix


Ah eu amo automobilismo e desde pequena meu padrasto me ensinou a assistir corridas de Formula 1, Formula Indy e de outros tipos, além de que eu aprendi a gostar de jogar videogame e apostar corridas com minha inesquecível amiga de infância, a Juliana.
No dia 9 de Outubro de 2011, às 04:44 da manhã, eu estava em casa assistindo ao fim do “Japanese Grand Prix”, no qual Sebastian Vettel, piloto da Red Bull Racing,  perdeu “a batalha” e mesmo assim venceu “a guerra” .

A corrida foi incrível e campeonato já foi definido, fazendo com que os outros somente possam chegar a ser vice-campeão. Sebastian Vettel, sendo realmente merecedor, é o homem mais novo a ser bicampeão, fixando seu nome ao lado do de grandes corredores como Ayrton Senna e Michael Schumacher
.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário