quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Usar salto alto não faz de mim uma mulher.



Sinto-me bela quando estou produzida. Realmente aquela garota, um pouco mais alta e com os olhos delineados em preto, possui um visual mais adulto e com mais atitude. Nela enxergam mais postura, carão, autoconfiança e sex appeal; talvez seja pelo fato dela aparentar ser diferente - pelo menos por fora.

O visual é como uma máscara, ele é enganoso e pode mudar qualquer um por fora; mas - mesmo que eleve nosso ego - por dentro permanecemos com a mesma essência.

Gosto de - às vezes - usar salto alto e maquiagem pesada, mas quem não me conhece não entende que, seja qual for o meu visual, eu continuo sendo uma menina tímida com um inato e imutável jeitinho meigo. Eu sou assim! Usar salto alto não faz de mim uma mulher. A ocasião pode pedir uma mudança de estilo, mas nunca de personalidade.

Sou “retro” e futurista, clássica e moderna, cada qual em seu momento propício. Dou importância aos valores antigos e ainda assim mantenho a mente aberta para o novo. Não tenho que esquecer o ontem para viver o hoje, eu aprendi a somar. Sei que posso ser a adolescente que curti balada e a menina que adora ler um conto de fada.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário