quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Humanitária


     Agora a Shakira é assessora do Barack Obama, na casa branca, em relação a crianças carentes e então ela poderá expandir seus feitos do bem. Ela e a Angelina Jolie tornaram-se exemplos de grandes lindas mulheres. Ambas permanecem belas por fora e principalmente por dentro, e eu enxergo sinceridade nelas.
Claro que eu sou suspeita quando se trata de falar da colombiana. Para mim, ela é mais que merecedora de tudo que conquistou. É difícil uma latina chegar onde ela está, mas seu coração bom conquistou o mundo. Altruísta, organizou a fundação Pies Descalzos. Dedicou-se à educação de crianças carentes, principalmente as de Barranquilla. Sei que isso fez tanto bem para os pequenos quanto para ela. Pessoas benevolentes ficam bem quando vêm outras pessoas felizes.

Espero que mais pessoas comecem a fazer o bem, deveria ser o maior e melhor dos modismos. Ainda mais no meio dos que podem ajudar. Eu, Thais, gostaria de poder ter uma fundação para os velhinhos. Para mim eles são os que mais precisam, pois são inocentes como criança e tristemente fragilizados pelo tempo e por não terem o respeito que tanto merecem. Mas eu já fico feliz quando posso carregar o peso das compras de uma senhora, ou dar o braço para ela se apoiar em mim. Fazer tudo o que está ao seu alcance, mesmo que pouco, pode ser muito nobre e o melhor será quando você se sentir bem consigo mesmo. Dê o primeiro passo, mesmo que sejam milímetros à sua frente. Inspire-se nos bons!



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário