sábado, 11 de setembro de 2010

First Dance


First Dance




Tudo na vida tem seu lado bom. Eu sempre digo, que as coisas nunca chegam ao fim e sim ao início de uma nova etapa. Katlin chegou ao fim do colegial, era a hora de demonstrar meus sentimentos ou conformar-me para sempre com o fato de não ser ninguém na vida dela... Somente um ex-amigo, que na verdade era mais um colega. Com o medo do "cale-se para sempre", tomei coragem e a convidei para passar ao meu lado, a noite mais esperada dos três anos. Eu só não ansiava, ficar tão aflito com essa situação.


Sempre fui tímido. Observava de longe, cada passo de seus pés. Katlin flutua, dança... É com certeza a melhor bailarina que eu poderia eleger como minha acompanhante. Fechei os olhos, imaginando como poderia ser a noite do tão esperado baile. Porém, logo paro. Para que sonhar duas vezes? A realidade será mágica, surreal, um sonho.


♪ "Eu fecho os meus olhos.
Eu vejo eu e você no baile.
Nós dois temos esperado tanto tempo.
Para esse dia chegar.
Agora que chegou vamos fazer esse momento especial."♪


Na verdade sempre enxerguei seus olhares em minha direção. Mas faltava um pretexto, um incentivo para aproximar-me dela.
–– Katlin... - as garotas revezavam nas gargalhadas, aproveitando cada segundo do final do último semestre.
–– Sim!? - permaneço parado, quase hipnotizado com o modo que ela se vira. Tudo nela é muito especial para mim. Em câmera lenta, seus cabelos exalam o cheiro de rosas, ao passo que seu sorriso fica mais bonito. O melhor sorriso, que é aquele que demonstra que ela está feliz em me ver.
–– Posso falar com você? - pergunto em baixo tom, ela sorri e me puxa para o lado de fora.
–– Vamos conversar aqui... - olha para as unhas, tímida. Eu gosto dela por isso, não é como as escandalosas amigas. É meiga, doce, delicada como uma fada –– Michael? - ela tomba o rosto, percebendo minha viagem mental. É claro que eu fiquei imediatamente corado, embaraçado.
–– De-desculpe! - mordi o lábio inferior, sentindo suas mãos sobre as minhas. Passou-me confiança, na simplicidade de um toque, acompanhado de um sorriso infantil –– O baile vai ser legal... Irá selar tudo o que vivemos aqui.
–– Será muito legal... Todas as meninas estão muito felizes. O Tom me convidou, você tem par? - seu olhar estava apreensivo.
–– Sinceramente... - e daí que eu poderia levar um fora? –– Eu pensei em ir... com você! Passamos tanto tempo cada um em um canto, creio que há muita coisa a ser dita...




♪"Eu não consigo negar.
Existem tantos pensamentos na minha cabeça
O DJ está tocando a minha música favorita.
Sem acompanhantes.
Essa pode ser a noite dos seus sonhos."♪

Chegada a noite, eu me pergunto se ela irá comigo, ou fora tudo minha imaginação. O salão está cheio, as horas se passam... Viro-me junto com várias pessoas, a fim de observar a rainha da noite - se não a escolhida por todos, já eleita por mim - Katlin! O azul da prata que prende seus cabelos, refletem em meus olhos. Pensei que ela iria sumir, já que era mais provável que fosse uma miragem: Mas não era!

Mais uma vez a observo, descendo as escadas como uma princesa. Vestido longo em tom claro, como sua pureza. Linda, procurando-me com o olhar. Formalmente dândi, vestido com elegância e apuro, estendo a mão para que ela repouse a sua sobre a minha. Ao término da escada, meu coração está finalmente sob controle de sua dona, que sorri por estar comigo - isso certamente é um sonho!

–– Você está encantadoramente linda! - beijei as costas de sua mão, reverenciando sua beleza.
–– Não há como não estar bela, quando se está feliz acompanhada do mais elegante cavalheiro! - sorri tímida, segurando a calda do vestido, que se arrastava perante a mais linda dama.
–– Concede-me esta dança? - encarei-a galanteador, praticamente sendo atraído por seus brilhantes lábios róseos.



♪"Só se você der.
Der a primeira dança pra mim.
Querida eu prometo que serei gentil.
Agora a gente tem que fazer essa dança lentamente.
Se você me der.
Der a primeira dança pra mim.
Eu vou aproveitar cada momento.
Porque esse momento só acontece uma vez.
Uma vez na vida inteira."♪

Todos os olhares se voltaram para nós, mas como em um passo de mágica, parecia que só havia nós dois naquele lindo lugar. Juntos, parecíamos flutuar. Andávamos suavemente, enquanto conversávamos através dos olhares. Katlin sorria ao escutar a canção. A sua predileta - eu sabia disso - algo que fez-me escutar repetidas vezes a mesma canção, até poder imaginá-la em meus braços, dançando-a nesta noite. Transformando assim, aquela canção em nossa.


Sorri-lhe, perguntando para mim mesmo o que deveria fazer, para cumprir a própria promessa de tornar tal noite a mais memorável da vida tão alegre daquela menina, que sempre vivia sorrindo. Sorrindo perto de mim, sorrindo para mim... Havia chegado a hora de sorrirmos juntos. Toda garota imagina a noite do baile, eu não poderia decepcioná-la.



♪"Eu não poderia pedir mais.
Nós estamos dançando pra frente e para atrás.
Em baixo da bola de discoteca.
Nós somos os únicos na pista de dança.
Eu não posso negar.
Existem tantos pensamentos na minha cabeça.
O DJ está tocando minha música favorita.
Agora que estamos sozinhos.
Aqui está a oportunidade."♪




A canção estava em seus primeiros segundos, ainda nos acordes. Era estranho, como me parecia que já estávamos juntos a mais de mil anos. A perfeição do momento, era de me emocionar... Percebi sua respiração ficar arfante, então a aproximei de meu corpo. Movimentamo-nos ritmicamente ao som, em uma série de passos vindos do que o corpo sabia fazer sozinho, já que a essa hora, eu não conseguia mais pensar, somente sentia a música.


Estávamos no centro, era o que eu realmente sentia, que estávamos no centro: O centro do mundo! Tudo se resumia a nós dois, a dança, a primeira dança... A girei, percebendo que seu corpo estava mole, seus olhos fechados. Rodou e repousou a cabeça em meu peito, que guardava o mais pulsante e apaixonado coração: Sorriu!




♪"Só se você der.
Der a primeira dança pra mim.
Querida, eu prometo que serei gentil.
E agora a gente tem que fazer essa dança lentamente.
Se você der.
Der a primeira dança pra mim.
Eu vou aproveitar cada momento.
Porque esse momento só acontece uma vez.
Uma vez na vida inteira."♪




A dança dizia tudo. A dança de nossos corpos, almas, intenções... A dança do amor, da descoberta. A única e exclusiva primeira dança. Nunca mais haveria tal momento. Segunda dança, terceira, mas a primeira sempre seria esta e antes da música acabar, eu tinha de dar importância a ela.


O relógio parou, a canção parece ter se prolongado para que se concretizasse a mágica da noite: O beijo! Não havia ninguém ali - eu não os enxergava, não ficava com receios - então uni nossas testas, deslizando os dedos em seus cabelos. Seu olhar focou no meu, nossas pupilas se dilataram, beijamo-nos primeiramente com os olhos: Foi pura mágica.


♪"Todo mundo diz que nós ficamos fofos juntos.
Vamos fazer dessa noite, uma que nós lembraremos.
Sem professores por perto para nos verem dançando juntos.
Eu estou te dizendo nossos pais nunca vão saber de nada.
Antes que as luzes acendam e a música seja desligada.
Agora é a hora perfeita para eu experimentar seu gloss.
Seus sapatos de vidro na minha mão, bem aqui
Vou fazer tudo acontecer antes que o relógio bata nove horas"♪




Juntos parecíamos céu e estrela, um palco pronto para o outro brilhar. Em meus braços ela transformou, a realidade em sonhar. Os momentos que não sonhei, tornaram-se em realidade. Um beijo com os olhos, tornou-se verdade. Toquei seus lábios com os meus, sentindo o amor brincar em meu estômago. Sua pele macia tocou a minha. Sua respiração perto demais, seu fino nariz dançando com o meu... Sorri, antes mesmo de abrir os olhos e iniciei o segundo beijo, ainda na primeira dança.
Um flash, paralisou o tempo eternamente, para podermos recordar daquele beijo, julgado como insensatez. Mas eu aprendi a viver o momento, pois primeiro amor, só acontece uma vez!


♪"Se apenas você der.
Sua primeira dança pra mim.
Querida, eu prometo que serei gentil.
Agora vamos dançar lentamente.
Se você der.
Der sua primeira dança pra mim.
Eu vou aproveitar cada momento.
Porque esse momento só acontece uma vez
Uma vez na vida inteira"♪


# • ○ • #

Um comentário:

  1. aII MANA AMEI MUITO LINDO SEU FORUM TA DE PARABÉNS, ADOREI A PARIS E O PRINCE NO SELINHO. BEIJUSTIN e BEIJACKSON.

    ResponderExcluir