domingo, 12 de setembro de 2010

A ponte e a Amizade

A ponte e a Amizade



É estranho estar sozinha em um quarto, escutando uma música qualquer, sem nem mesmo compreender a letra. Uma ponte de ferro... Esquecida depois das férias. É tão bom ter alguém em quem confiar. Sempre fui pequena, fraca, frágil... Mas quando minha amiga precisou, eu estive aqui, firme como uma ponte para guiá-la em seus caminhos.

Sincera eu fui, tentando mostrar a direção certa. Mas agora que a chuva acabou e a ponte já foi usada para se chegar à Cidade do Sol, perdeu sua importância - ou melhor - utilidade.

Os monstros da vida só crescem e então precisamos de uma mão para nos segurar. Fui a ponte e nem lembrei que poderia enferrujar. Desculpe se te decepcionei... Amiga! Já que a ponte só sai no noticiário se ruir, você ainda vai ouvir falar de mim, mesmo que eu não esteja mais aqui.

Desculpe por eu existir, desculpe! Dias atrás tentei escrever, mas saiba que é muito difícil o que eu quero dizer. Estou caindo aos poucos, então não fique por perto. A ponte vai cair, e esse fato é certo. Desculpe o meu jeito, mas eu digo a verdade... Você não precisa da ponte e eu não quero tua amizade!


***

4 comentários:

  1. Hey...
    Passando pra deixar um comentáriozinho e dizer o quanto tu é importante pra mim...
    Ontem, Hoje e Sempre.
    Amo você.

    ResponderExcluir
  2. Tha, seu blog tá lindo, mana.
    Adorei seus textos.
    Suas linhas me inspiram tanto...
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Tha.. Seus textos são lindos mana.
    Você escreve muito bem, tô adorando teu blog. Já to te seguindo liinda *O*
    Bjbj
    Fica com Deus
    Te amo tanto... <3

    ResponderExcluir
  4. Hey! Quando vai começar Vida Dupla?
    Ansiosa!
    Amo você s2

    ResponderExcluir