sábado, 11 de setembro de 2010

Nós

Nós

Sei que não sou eterna,
e amanhã posso até estar morta.
Não sei se irá durar,
mas é o presente que realmente importa.

Não sei se vivo,
ou se somente estou de pé.
Não sei se corro atrás,
ou se apelo para a fé.

Ao seu lado fico feliz,
realizo tudo o que sempre quis.
Mas basta você se deslocar,
para o meu mundo desabar.

Sinto que você é minha alma,
Sou um corpo inerte sem tua áurea.
Sinto-me viva quando estou ao teu lado,
E longe, só um corpo abandonado.

Tua luz ilumina minha escuridão.
Não há nada mais protetor,
do que segurar em tua mão.

Escondo-me em tua face,
para que possas me ver.
Me aposso de teu sorriso,
para que feliz eu possa ser.

Sinto-me ofuscada longe de ti.
Assim como a lua necessita do Sol para brilhar,
eu necessito de tua presença para me expressar.

Se olhar por detrás de mim,
verá tua sombra.
Assim como o mar
é encorpado de onda.

Se olhar por detrás de meus olhos,
verá como te vejo.
Calmo, sereno, uma beleza sem fim.
Se te vejo, me vejo...
...pois és metade de mim.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário