segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Naty

Naty




Você deve pensar que eu não me lembro mais de você, mas eu sinto muito a tua falta. Não, não é por nada daquilo que você possa estar pensando. Sabe porque eu sinto tanto a tua falta? É que quando eu olho para o meu passado, vejo que você foi uma das coisas que o fez valer a pena. Eu queria poder apagar o passado, mas agora sei que se pudesse, não o apagaria, já que você estava lá.

 
Você gosta de rosa, eu de azul. Você ama Crepúsculo, eu Harry Potter. Você é fã de Jonas Brothers, eu de Michael Jackson... Aparentemente nada em comum. Como conseguimos nos dar tão bem assim? Eu realmente não sei! Sempre achei nossa amizade muito legal, já que não tínhamos os mesmos assuntos... E mesmo assim, saiam risadas e momentos muito únicos. Você com essa cara de santa, é uma das garotas mais loucas que já conheci. Louca de espírito, sempre me fazendo rir. Mas é também a garota mais pura que já conheci. Deus está ao seu lado, já que você é um dos poucos anjos que vieram à Terra.

 
Olho para trás... Tantos pensamentos. Você apoiando minhas lágrimas - a única que fez isso, verdadeiramente, quando eu mais precisei. Todos inferiorizando minha dor, mas você estava lá. Sendo idiota ou não, era minha dor e você sabia respeitar. Você é a garota que me ensinava como era a grafia correta de uma palavra, que fofocava comigo na hora do recreio... Coisas tão simples, mas que ficarão eternamente em minha memória. Vai lá no seu caderninho e leia. Tudo o que eu escrevi ainda é válido - mesmo que escrito errado, o sentimento é verdadeiro. Tuas dores são minhas, sempre estarei aqui para o que precisar e não é da boca pra fora.

 
Lembro-me de quando você leu um pedaço de um dos meus escritos mal feito - como todos - e você ficou rindo. Eu estou editando aquela história e eu ri muito ao lembrar da tua história perto do CTU. Naty, Naty... Só você para ser tão engraçada e ainda falar que lembrou da minha história naquele momento tenso.




Sabe o que eu desejo a você? Muita saúde, paz, vitalidade, amor, força... Se tem alguém nesse planeta Terra, que merece ser muito feliz, esse alguém é você. Minha amiga, a única das antigas. Nunca brigamos. Nunca mesmo! Posso fazer um pedido? Vamos ser amigas para todo o sempre e mostrar ao mundo que em toda e qualquer circunstância estaremos unidas. Eu já falei e você sabe... Que pela nossa amizade eu corto todo o meu cabelo, ou faço qualquer outra coisa...


Espero que ainda possamos nos ver muito. E que você vença todos os desafios da vida. Se precisar de apoio é só gritar que eu dou uma vassourada no Bicho Papão. Somos pequenas, mas juntas somos quase uma pessoa inteira - um dia chegamos lá! Um pedido - só mais um: Sorria, sorria, sorria. Pode escalar uma montanha, teus amigos nunca a deixará cair!













Nenhum comentário:

Postar um comentário