sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fica a dica




As pessoas se esquecem de que não é pra atrapalhar, caso não ajudem. Perdem a oportunidade de ficarem CALADAS e se colocam a discutir sobre o que não conhecem e tão pouco dominam. Um mestre nunca ganha de um leigo. O mestre tenta argumentar, mas logo vê que é perca de tempo discutir com quem tem a mente fechada e constrói sua opinião em cima de suposições e não de fatos. É realidade contra “achismos” insubsistentes. O leigo vence pelo cansaço, pelo mestre preferir calar a boca a ter que lutar contra a ignorância.

Nós, apreciadores de notícias de fontes confiáveis, caçadores de verdades, muitas vezes nos vemos em um ridículo confronto com seguidores de tabloides. Tentamos explicar, ensinar, expor a situação como ela é; mas uma hora constatamos que é perca de tempo. Certas pessoas nasceram para julgar sem tentar conhecer. E sabe o que é mais triste? Essas pessoas tentarem nos convencer de que estamos errados...

Se for para criticar, deixe-me quieta. Cada um tem a opinião que deseja ter, então pegue a sua e guarde para você. Não mexe comigo, é tão fácil. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário