sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Chega...




Chega de imaginar coisas... Preciso mudar de ares, necessito de pessoas 100% novas. Chega de guardar as coisas no baú, é hora de jogar o velho baú no lixo com todos seus lixos dentro. Nada de "eu acho que vai rolar", "eu acho que gosta".
Homem que é homem é direto, diz o que quer.
Homem que é homem num é frouxo, corre atrás, vem me ver e me fazer sorrir sem segundas intenções, simplesmente porque acha que eu mereço sorrir.
Homem que é homem tem coragem, não é influenciável, não engana, não tem dúvidas.
Homem que é homem vai ter que me levar para o altar mesmo com sérios riscos de ser abandonado lá. Homem que é homem não vai zombar disso, vai simplesmente entender minhas brincadeiras, rir comigo e me achar diferente. Homem que é homem vai me achar. E o resto... Ninguém precisa de resto pra ser feliz. Enquanto ficarmos apegados ao incerto, não seremos felizes. Quero algo descomplicado. O complexo é lindo, mas se não é meu, do que adianta ser lindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário