sexta-feira, 26 de outubro de 2012

É pedir demais?


Eu queria que só por uma vez as coisas fossem normais. A vida não precisa ser espetacular, só não precisa também ser trágica. Queria que me fizessem sorrir, não chorar. Queria me sentir bem, não nervosa. Eu queria borboletas no estômago, não um trator no coração. Eu não queria precisar, um dia, esquecer. Eu queria me importar sem ser feita de boba. Queria confiar, sem me decepcionar. Queria segurança, não medo. Queria me empolgar a falar de alguém, não me entristecer. Queria início, meio e até fim se for pra ser digno. Queria algo verdadeiro, não perfeito. Queria uma simples conta de adição, não um irresolvível problema. Queria precisar ir a uma padaria buscar um sonho, não a um psicólogo para conseguir voltar a sonhar. Queria amar, não ficar doente. Queria me apaixonar... não sofrer um ataque terrorista.

Um comentário:

  1. Já tive desejos iguais a esse que vc escreveu.
    Não é pedir demais, Cada um um dia terá o que merece!
    Adorei o blog e tudo que vc escreve.

    (:

    Voltarei sempre. Beijos.


    >> http://entreatosepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir