sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Clichê


Virou um clichê eu me apaixonar por quem me irrita, me tira do sério, me faz ficar brava, me faz querer gritar e brigar... Gosto do que me faz sair da zona de conforto, do que me desconserta, do que precisa de análise, do quebra-cabeça que eu não consigo montar, do mistério, do intrigante. Gosto de pessoas de palavras curtas. Quem fala demais perde o encanto. Gosto de quem perde a fala, de quem sorri com timidez e não com exultação. Eu sou uma contradição em pessoa. Amo certezas, verdades, sinceridade... Mas sou viciada em incertezas, ironias, palavras soltas. Gosto de indiretas, alfinetadas e bilhetes anônimos. Gosto de tentar decifrar dicas, objetivos e gestos. Gosto de quem fala mais com os olhos do que com a boca. As pessoas dizem muito quando não dizem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário