sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Errado




Alguns dizem “eu te amo” fazendo de conta que é brincadeira, mas no fundo amam de verdade. Outros dizem “eu te amo” tentando parecer ser sério, mas no fundo só estão brincando.

Está tudo errado. O mundo está errado. Eu tenho errado. E o pior é que eu sei que o “errado” não vai mudar.

As pessoas encontram a alegria do modo errado. Reclamam pelo motivo errado. Sofrem errado, sem razão. As pessoas sentem errado, julgam errado, falam errado, demonstram errado. Brincam com o que é sério, fazem piadas e confundem tudo. Está tudo errado.

Daí eu penso: “Será que se distribuirmos videogames, param de usar pessoas como brinquedo?” A resposta logicamente é não. As pessoas escolhem errado com o que vão brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário