sábado, 8 de setembro de 2012

Última carta de amor




Amei escutar sua voz hoje bem cedinho, sendo acordada por você quando precisou falar comigo antes de fazer sua prova. Amo poder te apoiar quando você precisa. Fico feliz que tenha ido bem, que tenha dado tudo certo... Pedi muito a Deus por isso e hoje estarei aqui novamente, toda ouvidos para você, sendo sua melhor amiga. Você diz que eu não sou muito romântica e até fica chateado quando eu te chamo pelo nome ao invés de te chamar de "meu amor", mas o que realmente importa é que eu sempre estarei aqui e isso não vai mudar. Esqueça minhas palavras, mas nunca se esqueça de cada vez em que te recebi de braços abertos.
Não preciso repetir mil vezes que você é meu primeiro amor e que quero que seja o único. Não preciso voltar a dizer que nunca deixarei de gostar de você e de te apoiar, haja o que houver, mesmo que nada dê certo entre nós. Isso porque antes de tudo nós fomos amigos, não nos conhecemos semana passada. Creio que já tenha provas o suficiente de que o que eu sinto não é efêmero.
Posso não te mandar mensagens tão lindas quanto você espera, mas eu simplesmente escrevo todos os dias sobre você – mesmo que seja uma linha – desde que comecei a te amar. Posso não ser tão doce quanto você espera, mas lembre-se de que eu também nunca fui tão amarga quanto você merecia em alguns momentos. Isso porque eu sempre procurei entender seus atos, respeitar suas decisões e aceitar suas prioridades. Aprendi a admirar seus sonhos mesmo quando eles te afastam de mim. Por você eu aprendi a sobreviver mesmo quando todas as minhas expectativas são frustradas. Por você eu aceitei que não importa o quanto eu risque um calendário esperando uma data, não poderei sequer ficar triste ou magoada quando souber que nada será como planejei. Aprendi a seguir seu edital, não para seguir seus passos e sim somente para não sonhar demais, não te esperar com ânimo, empolgação, beijos e confetes quando na verdade você terá compromissos mais importantes. Não, não sou romântica... Apenas sou alguém que te ama e te espera, sofre e ainda assim sorri somente para não te deixar triste. Tento brigar o mínimo possível, entender e dialogar, quando na verdade eu quero chorar. Mas ao mesmo tempo eu queria chorar em seu colo, sabe? Vai entender... Sou louca, complicada, chata e às vezes eu sou seca sim... Porque na verdade eu não quero ser romântica, não quero estar certa... Eu só quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário