domingo, 27 de maio de 2012

Together


O mundo gira, disso eu não tenho dúvidas... As coisas mudam, as pessoas mudam... E é isso que mais me fascina. Apesar de ser natural, comum e esperado, as coisas não mudaram entre nós, que não mudamos em relação ao outro. É estranho duas pessoas que não convivem se gostarem de um jeito tão mágico, bonito, único e... diferente. Talvez seja uma amizade confundida, perdida, desconsiderada e – por sorte – reestabelecida... Só tenho uma certeza: quero você sempre presente para me chamar de poia, monstro, chata, feia, horrorosa, irritante, boba, emo, depressiva, estranha... E ainda assim gostar de mim do jeito que eu sou. Quero você presente para me fazer sorrir, gargalhar, ficar sem graça e no fim dormir sempre feliz. Amo ser a Thaixx, ser a última a falar com você antes de dormirmos, escutar suas histórias bobas e fazer parte dos seus sonhos. Acordo com a cara de menina mais besta do planeta porque – de certa forma – tenho meu feio, careca, gordo e incapaz perto de mim e não o troco por nenhum Capitão América. Posso até não sonhar com você, mas na verdade eu nem preciso, ultimamente eu amo a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário