domingo, 27 de maio de 2012

E eu não consigo mais não pensar em você.



E eu não consigo mais não pensar em você. Já tentei me convencer de que isso não é certo para mim, que não tem futuro, que não vai dar em nada... Mas eu tenho fé demais para deixar de acreditar no que quero. E você SEMPRE foi o que eu quis. Sempre foi a pessoa que mais me importava quando o assunto era amor, sempre teve um lugar fixo em meu coração. Nosso sentimento é como uma fênix e renasce das cinzas quando tudo parece prestes a acabar de vez, nossa história é renovada de períodos em períodos, nunca nos perdemos de vez. Eu disse isso hoje. Aliás, conversamos até 05h56min da manhã, né?! Gosto dessa overdose de você. Eu não me canso da sua atenção, da sua voz, da sua companhia e desse pacote tão completo no qual há amor, carinho, amizade e respeito acima de tudo. Há presença até na ausência. Há você... e eu. O resto não importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário