domingo, 14 de agosto de 2011

Amo-te, Michael







Te amar é mudar a pessoinha no espelho, pois você um dia me disse que era possível.

Te amar é pensar que curar o mundo, pode ser algo incrível.

Te amar é dizer: Eu não consigo mais parar de te amar.E ao mesmo tempo ficar muda, sem nada a falar.

Te amar é perguntar-me todos os dias: Você estará lá? Mesmo você já tendo dito: Eu estarei lá...

Te amar é relembrar dos tempos e para todo o sempre imaginar o tão quanto estamos unidos, pois você é invencível e isso nos torna inseparáveis...

Te amar é poder afirmar que você não está sozinho e por mais que se sinta um estranho em Moscou, mantenha a fé, mantenha o amor, pois onde existir o amor, eu estarei lá...

Te amar é segurar em sua mão e te apoiar... Grite, chore, fale... Você é um ser humano independente e não deve ter que se esconder de ninguém... Se você quiser gritar a 2000 watts, o problema é seu, você pode! Grite para que eles parem de te pressionar e tentar acabar com sua vida...
Será que eles não escutam você pedir: Deixe-me em paz?;
São surdos ou eles não ligam para a gente? Pois fã sofre junto, ri junto e apoia... Então, seu sofrimento é meu e quem não te deixa em paz, também está fazendo mal a mim.

Te amar é deixar a natureza humana falar mais alto. É pensar que o amor pode ser perigoso, mas por outro lado nunca deixar de sonhar e acreditar, pois o amor é um sentimento que não se vive com o coração quebrado... O amor é mágico, assim você o sentia, assim como eu o sinto.

Te amar é não me conformar com o fim. É chorar por saber This is it - e ponto final. E ficar triste por saudade, uma vez que sinto um amor desmedido, como se lhe conhecesse há mil anos...

Te amar é olhar em seus olhos e dizer: Haja o que houver eu nunca soltarei suas mãos. E até sentir-me culpada ao lhe escutar dizer: Eu nunca deixarei você partir...Pois EU lhe deixei partir e fiquei parada, sem ter o que fazer, imponente, assustada, sozinha, desesperada...

Te amar é manter-te em meu coração, mesmo tendo que entender que você nunca saberá que te amo.

Te amar é ter dúvida de tudo. É sempre perguntar: Por quê? Você se foi e acho que não vai mais voltar... Por que o céu não pode esperar?


Te amar é às vezes achar que vives, e ter medo de nunca ter a certeza.

Te amar é dizer sorria!, para mim, mesma todos os dias antes de dormir... Sonhar, acordar e por conta de seu olhar, conseguir sorrir.

Te amar é não precisar de foto para te ver. É chorar de saudade e não ter vergonha da própria lágrima...

Te amar é ter medo de lhe incomodar com esse tormento de prantos diários que tenho por ti.

Te amar é não ter palavras o suficiente em um dicionário para descrever este sentimento que brota em meu coração e tenta sair pela boca, em uma tentativa frustrada de emitir um som... Mas por te amar, aprendi que ficar muda enquanto o coração está quente e as mãos gélidas, pode ser meu maior dom. E quando as palavras virarem lágrimas? Transformárei-las em um poema breve, com nexo, mesmo que seja só para mim...


Te amar é transformar minha saudade em cartas, manchadas e borradas por lágrimas, em um caderno barato e sem desenhos, decorado somente pelo sincero amor...


Te amar é sentir no pulso, a batida insistente deste coração de fachada que encontra-se em mim... Este coração que não pode ser meu, pois o meu foi embora quando desistiram de tentar reanimar teu corpo já frio.

Te amar é já estar anestesiada contra qualquer outro problema. É ficar parada observando uma lágrima percorrer minha face e sentir meu batimento cardíaco quase parar, ao compasso que acelerar assim que tal lágrima morre em meu peito.

Te amar é vencer a barreira da incerteza e continuar amando, mesmo que não haja clareza.

Te amar é vencer a barreira da distância e da solidão... e continuar ao seu lado, mesmo que por sonhos e pensamentos solitários divididos com este pedaço de papel.

Te amar é vencer o grande portal da morte, que levou tua presença do mundo, mas não te levou de mim... Oh Michael. Eu nunca pensei que eu amaria alguém tanto assim...

Te amar é enxergar a realidade do mundo, pois você meu anjo-herói, disse da maneira mais simples que ama as árvores, perguntou-nos: O que estamos fazendo com o planeta? E ver que o choro parado em sua garganta não lhe impediu de continuar tentando e acreditando no melhor de cada uma das pessoas, dá-me forças para enfrentar os desafios.

Te amar é amar o mundo, amar as crianças, amar a terra... É olhar para o céu e te procurar... É fechar os olhos em uma tentativa de sonhar...

Te amar é resistir, mesmo que eternamente estejam todos conta mim... Pois mesmo quando estavam todos contra você, você não desistiu tão fácil assim...

Te amar é idealizar que suas mãos afagaram meus cabelos enquanto eu estava triste. É fingir que você estava perto e eu somente não consegui te achar com os olhos, mas consegui com o coração...


Te amar é ver em ti um amigo, um anjo, um herói, um pai e um irmão, mesmo que todos ao meu redor digam que NÃO.

Te amar é achar motivos para continuar amando-te. É escrever um texto dedicado a você, inspirado em você... o homem que nos faz sonhar e escrever.



Fim do texto, mas nunca do amor.
Amo-te, hoje e sempre...
Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário