domingo, 8 de janeiro de 2012

Feliz 2012.




Comece 2012 com serenidade e paciência. É preciso dar um recolhimento e olhar tudo de fora para ter sabedoria na hora certa de agir com equilíbrio e perseverança. Com empenho, além de sensibilidade e compreensão para com os limites, conquista-se a vitória.

carinho e amparo para alcançar paz e felicidade. Tenha sempre sinceridade e assim a credibilidade será uma bem-vinda consequência. Seja sutil e discreto quando não quiser magoar, seja objetivo na hora de amar.

Compartilhe quando puder, agradeça ao invés de reclamar. Contamine a dor com a alegria e, para dar leveza a qualquer ambiente, sorria. Esqueça as frustrações, lembre-se das conquistas. Escolha algum sonho para realizar, confie, você poderá concretizar.

Deixe os luxos excessivos um pouco de lado, já que o que nos fortalece é “incomprável”. Abra os braços, expanda o coração, diga mais “sim” do que “não”. Aja com maturidade, brinque como criança, nunca perca a esperança. Tenha fé e faça a vida valer a pena, não só por você ter prosperidade e sim por fazer o outro feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário