Sobre mim


Ficha Criminal

Meu nome é Thais, tenho quase 19 anos, estatura baixa e porte médio. Tenho olhos castanhos, cabelos mutantes e pele branca. Amo ler e escrever, minha imaginação fértil é o que mais gosto em mim. Em Agosto iniciarei minha faculdade de Letras, anota aí: um dia serei uma imortal da ABL. Claro que antes preciso aprender a escrever. A cada dia que se passa, noto que tenho muito a aprender ainda.
Amo os animais e meu último bichinho de estimação foi um coelhinho preto e tão pequenino que cabia na palma da minha mão. Prefiro cães a gatos. Prefiro pássaros a peixinhos. Sou vegetariana, bem nutrida, esbanjo saúde e sou feliz – obrigada!

Amo cor e ausência de cor. Amo azul e preto, talvez por amar o céu sendo dia ou noite. Sou a menina que tem azul como sua cor predileta, mas também às vezes usa tantos lacinhos rosa e maquiagem rosa que fica com cara de aluna pré-escolar. Às vezes “dark”, às vezes “cute”. Sou pop sem deixar de ser rock. Sou o que dá na telha ser.
Amo desenhar, criar, inventar moda. Sou cheia de manias e uma delas é pensar que posso fazer o que eu quiser. E eu posso, mas talvez não seja em mim e sim em meus delírios. Quero muito lançar um livro, quero compartilhar essa realidade alternativa que eu crio todos os dias em minha excessiva loucura.
Amo música! Meu dia somente começa quando meus fones encontram seu caminho. E eu escuto tudo o que é bom, tudo o que me toca, tudo que faz sentido pela letra ou que tem batida tão monstruosamente marcante que nem precisa impressionar pelo conteúdo. Acho que o único que consigo chamar de ídolo é o meu rei completo Michael Jackson (meu bebê, meu amor, minha alma gêmea), mas também gosto de: Britney Spears, Super Junior, Queen, Guns N' Roses, System of a down, Rammstein, Bon Jovi, Aerosmith, Nickelback, Slipknot, Cindy Lauper, Shakira, Evanescence, Nightwish, Rihanna, Tokio Hotel, Katy Perry, Avril Lavigne, Paramore, Usher, Chris Brown, Beyoncé, Taylor Swift, Toni Braxton, Ne-Yo, Mc Fly, 30 Seconds to mars, My chemical Romance, Capital Inicial, Kid Abelha, CPM 22 e Projota.



Amo histórias de bruxos, super-heróis, deuses, fadas, coisas sobrenaturais, vampiros, anjos, zumbís, futurismo e casos policiais. Adoro tudo o que envolva o universo das meninas, dos adolescentes, dos nerds, ladrões, seriais killers e guerras entre mundos. 

Amo tudo que envolva Tóquio, Las Vegas e Nova Iorque. As coisas boas e as podres.
Amo “Death Note”, “Naruto”, "Scooby Doo", "The Simpsons", "Futurama", “Yu-Gi-Oh!”, Digimon, “Dragon Ball”, Sakura Carp Captors. Amo animações!
 Sou flamenguista!
Sou louca.

***



Writer: Escrevo perguntando a quem não sabe de nada: eu mesma, que tento contar-me a resposta das coisas que penso que sei, então tento ser original o máximo possível e mesmo que o texto fique idiota, tenho orgulho de tê-lo escrito: É meu e de mais ninguém. Mesmo que haja plágio... Isso nunca vai mudar.

Sobre mim: Na verdade não era preciso que eu dissesse abertamente nada sobre mim já que tudo que escrevo é um rabisco do meu ser. Algo confuso sim, mas é porque o ser humano não foi feito para ser explicado. Se fosse assim, teríamos vindo com um manual de instruções... Tudo tem seu tempo, explicar demais acaba com o presente, contradiz o passado e pode modificar o futuro. O que eu posso fazer é arriscar VIVER o agora, fotografar, rir, conhecer... Sem nunca me arrepender!



Na Rede: Você me encontrará com vários apelidos pela rede, isso porque eu sou várias em uma ... Guerreira, mas às vezes não tanto. Carinhosa e às vezes completamente o contrário. Sou multipolar e por isso é difícil ter uma devida caracterização ou nomenclatura. Estou em mutação e em digievolução.

 By: Eus. A Thais. A Alice. A mascarada. A domadora de leões[...]




3 comentários:

  1. Thais,amei o texto! Saiba que eu também já tive essa sensação, a de tê-lo por perto; e depois,perceber que tudo era apenas ilusão - ou não,já que a dúvida permanece - cair na tristeza pelo medo de tudo isso não passar de simples imaginação.

    ResponderExcluir
  2. "Por que tantas vezes o nosso sucesso depende do fracasso de outrem? É como em uma guerra fria." Meu amor de thais, gosto de ler tudo que você escreve, contudo não se trata de fracasso alheio, apenas cada um de nós, a seu tempo, ou se preferir no tempo de DEUS, terá o seu momento de sucesso. Não fique tão ansiosa, você tem alma linda e pura. Escritora prodígia, fique na paz, bjão well.

    ResponderExcluir
  3. Ei, obrigada por comentar no meu blog. Sinceramente, as vezes eu acho que escrevo porque eu sou algum tipo de idiota, nunca pensei qe alguém iria ler, hahaha Mas, me sinto bem em saber qe agrada algumas pessoas mesmo quando escrevo sobre coisas não tão agradáveis.
    Obrigada, de novo, seu comentário me fez bem.

    ResponderExcluir